terça-feira, 6 de junho de 2006

Coisa de Vó na tv!!!

É isso mesmo! Sexta-feira que vem, Coisa de Vó vai estar no programa Feminíssima da tv Tambaú ensinando a fazer a luminária FunnyLamp!!!. Aproveite para aprender como fazer esse super presente para o dia dos namorados com Dona Maroca!

Mais um momento de felicidade pra compartilhar com vocês, que compram, visitam, deixam recados e propagam a idéia Coisa de Vó aonde quer que estejam! São vocês que estão fazendo Coisa de Vó ultrapassar limites e barreiras, indo cada vez mais longe.Obrigada!!!


Bom, é isso aí, gente! Sexta-feira, às 11 horas da manhã, assistam ao programa Feminíssima da tv Tambaú e confiram o desempenho de Dona Maroca na telinha! Deixem aqui seus comentários e impressões, além de possíveis dúvidas, ok?


... Só podia ser Coisa de Vó! ;-)

5 comentários:

  1. eita marina! q bacana! tou torcendo pra que dê tudo certo... e muitos outros convites apareçam! bjim! sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Menina, voce ta' de parabens! Com certeza se eu estiver em casa as 11 horas da sexta feira assistirei Feminissima. Voce tem muito pra mostrar e muita coisa boa. A-M-E-I a luminaria flo! tudo que ha de mais moderno!!! Como tu conseguiu fazer isso caraaa! Nao sei se voce lembra daquele premio que ganhamos com o negocio em que o produto seria uma luminaria. Nos apresentamos mes passado. E em relacao a precos, como voce ta fazendo? Marina por que voce nao monta uma lojinha? Poxa!!! Eu tenho muita vontade em montar uma lojinha com objetos que resgatam valores culturais, sociais, ambientais e tudo mais! Ate' por que eu tenho produzido umas bolsinhas e sempre rolam ideias no meu mundo! hihi Isso e' muito importante!!! Parabens novamente!!! Todo tempo e' tempo de produzir! Voce tem tudo pra dar certo!!! Va em frente que tem muita gente lhe apoiando, inclusive eu!!! :))) Um abraco!

    ResponderExcluir
  3. Dona Maroca, q orgulho!!!!!!!!!! Sou sua fã, viu???
    Tenho certeza q esse evento irá propagar ainda mais o seu talento!!!!
    Um beijo enorme pra tu.

    ResponderExcluir
  4. queridissima dona maroca!nao eh a toa que as portas estao se abrindo pra vc... vc eh batalhadora, caprichosa, talentosa, etc,etc,etc. parabens pelo sucesso e pelo brilhante trabalho, amei mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Marina, parabéns pelo seu trabalho. Tudo é lindo!! Adorei!! Começarei a fazer minhas escolhas. Beijos

    ResponderExcluir