Mostrando postagens com marcador sapatinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapatinho. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de abril de 2012

Iniciais com algo a mais...

Quando a Sabrina me encomendou essa letra, confesso que fiquei um tanto aflita, pois vários materiais usados na foto da revista que ela me mandou eu não tinha!!! E vai dizer pra uma grávida que a coisa não vai sair exatamente como ela quis...

Para nossa sorte, a Sabrina é uma grávida diferente: apostou na nossa experiência e na vontade que temos de fazer cada projeto ficar ainda mais bonito do que o sonhado por nossas clientes!

Então, para ilustrar essa maravilhosa história, vamos colocar aqui a foto da revista que ela nos enviou de referência para o que ela queria, a foto do produto acabado e, por fim, a reação da Sabrina ao receber a encomenda. O que vocês acharam?

 


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sapatinho de bebê: Floral Tibet


Esse é outro modelo do sapatinho pra bebê e mais um tecido da série "Estampas que Amamos"! Esse duo poá/floral suave misturado a fita de veludo verde escuro ficou muito elegante e bonito. Para trazer ainda mais estilo, uma medalha em forma de flor adorna e finaliza a composição. 



O tecido é 100% algodão e dentro tem uma palmilha de feltro, visando dar ainda mais conforto aos pezinhos do bebê. Por não possuir solado antiderrapante, sugerimos o uso apenas em bebês que ainda não andam, para evitar quedas e escorregões. É importante falar do nosso esforço em fazer um produto confortável e livre de riscos às crianças e bebês, tentando embutir todas as costuras e arremates de linha de forma que a sensação seja de estar descalço e - assim - conseguir longos sorrisos do seu bebê lindo..!

Lembramos que eles podem ser feitos sob medida, basta medir o pé do bebê (comprimento e largura) e nos enviar que faremos o sapatinho com todo amor e carinho! 

sábado, 23 de abril de 2011

Sapatinho de bebê: Cow Parade


Em uma de suas andanças, Dona Maroca deparou-se com uma estampa de vaquinhas de fundo preto e foi tomada por uma incontrolável necessidade de tê-la. Olha no que se transformou: em lindos sapatinhos para bebê! O tecido 100% algodão recebeu aplicações de fita de gorgorão bordadas em ponto russo. A mesma fita é usada para fazer o acabamento da costura de trás do sapato e também no laço frontal, que recebeu um mini botão para finalizar. 


Esse lindo sapatinho de bebê é todo feito à mão e sempre pensando no conforto dos pequenos. Os acabamentos são feitos de tal forma a evitar que linhas e costuras incomodem o bebê. Aplicamos uma palmilha de feltro para deixar o calçado, que já é todo em tecido, ainda mais gostoso. Embora toda a nossa preocupação e cuidado, recomendamos sempre que usem uma meia para facilitar o calçar e oferecer um carinho a mais aos pequenos pezinhos.



Aproveitamos pra desejar à todos os queridos amigos, clientes e parceiros do Coisa de Vó uma super Páscoa, bem doce e generosa, como a vida da gente merece ser!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sapatinhos de Feltro

Esse sapatinho lindo foi um presente feito para uma menininha linda, a Júlia!

Reza a tradição que toda criança que nasce deve ganhar um sapatinho vermelho para atrair sorte. Supersticiosa que é, Dona Maroca não pensou duas vezes: fez um lindo sapatinho de feltro vermelho para a Júlia não ficar sem a sua boa dose de sorte na vida! Para o charme ser completo, a fita xadrez azul marinho e um laço da mesma fita deixam o sapatinho com estilo navy e super elegante! A embalagem é um saquinho de tule francês e bico de renda, e o fechamento é feito com a mesma fita do sapatinho.



Isso é Coisa de Vó:
sapatinhos para bebês devem ser o mais flexíveis possível, para não machucar os pequenos nem gerar deformações no pé, evitando problemas futuros.


Lembrou da amiga que está grávida e você ainda não deu nada? Animou para fazer o seu bebê, num foi? De um jeito ou de outro, o sapatinho de feltro é uma lembrança marcante de um período muito especial. 
Encomende o seu!!!
Dona Maroca tem outras opções de cores e modelos para meninos e meninas, um mais bonito que o outro! Duvida? Você não vai acreditar!!!