Promoção

Promoção "Quero Mandar Bem Dia dos Namorados 2011"


Dona Maroca não sossega e quer ver você mandando bem no dia dos namorados. Pra não fazer feio com presentinhos meia boca e ainda demonstrar todo o seu amor, Coisa de Vó vai dar um kit de dia dos namorados pra deixar ela ou ele ainda mais caidinhos por você!!!! O kit é composto de uma capa de almofada + 2 bloquinhos auto adesivos forrados com a mesma estampa presente nos apliques da capa. Tudo lindo, combinando com o seu amor! Tá querendo saber o que fazer pra ganhar, né? Calminha, presta atenção que são dois passos simples pra concorrer:

1 - Ser seguidor do nosso twitter (@donamaroca).
2 - Retwittar a frase "@donamaroca me ajuda! Quero mandar bem no dia dos namorados com o kit #CoisaDeVó! http://kingo.to/DI8 #promo"

REGULAMENTO:

1. A participação na promoção é voluntária e gratuita. Pode participar qualquer pessoa física que tenha uma conta ativa no serviço de microblog. O participante deve obrigatoriamente seguir o perfil @donamaroca
2. Os interessados em participar da promoção devem “retwittar” integralmente (republicar ou, simplesmente, “RT”) em seu perfil a mensagem da promoção. Apenas um "retweet" é necessário para participar da promoção.
3. O sorteio será realizado quando o perfil @donamaroca atingir a quantidade mínima de 250 seguidores ou dia 10/06/2011, o horário será informado no dia.
4. O vencedor da promoção será escolhido por meio de sorteio realizado pelo site http://sorteie.me . O vencedor será comunicado publicamente e através de DM.
5. O prêmio é composto de 1 capa de almofada alusiva ao dia dos namorados e 2 blocos de papel auto adesivo coordenados com a capa de almofada.
6. O prêmio não inclui despesas para envio, ficando a cargo do ganhador retirar o prêmio em local e hora definidos pelo moderador do perfil @donamaroca ou, caso seja o ganhador de outra cidade/estado/país, arcar com a despesas de envio como PAC ou SEDEX. O prêmio deverar ser retirado num prazo máximo de 5 dias a contar da data do sorteio, caso contrário perderá o direito ao prêmio, ficando a cargo do site Coisa de Vó a decisão do que fazer com a premiação.
7. O prêmio é intransferível e não poderá ser trocado por outros produtos ou convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.
8. A simples participação nas promoções realizadas pelo site Coisa de Vó no Twitter implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e irrestrita deste Regulamento, bem como se presumirá a condição de que os participantes contemplados não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.
9. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle e que comprometa o propósito da promoção.
10. Os participantes declaram que leram, entenderam e aceitam integralmente o teor deste documento.
11. O site Coisa de Vó não se responsabiliza por nenhuma falha técnica, problemas de acesso a Internet, serviços prestados pelo Twitter, Sorteie.Me ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário. 
12. As dúvidas, controvérsias ou situações não previstas no presente Regulamento serão dirimidas por uma comissão, de forma soberana e irrecorrível.