Como Comprar

Ok, você olhou as peças, se apaixonou por todas e agora quer adquirir nossos produtos?
Não chora, neném... A gente tá aqui pra facilitar tua vida! Então vamos te explicar tim-tim por tim-tim o que você deve fazer:

Eu quero! Eu quero!
 - Cada produto Coisa de Vó possui nome e referência. O primeiro passo é anotar o nome e a referência dos produtos que você gostou. Isso agilizará o nosso trabalho.
E agora?! - Agora você vai mandar um email bem lindinho pra Dona Maroca (contato.donamaroca@gmail.com) dizendo o que você gostou e o que quer muito muito muito comprar!
Ok, e... - E fica tranquila, coisa fofa! Dona Maroca vai conferir o estoque e responder teu email no prazo máximo de 03 dias úteis. Nele vai ter o preço das peças, o prazo de entrega e o dados necessário para o pagamento. Se for peça única, babe... É melhor se apressar!
E eu pago como? - O pagamento deve ser feito através de depósito bancário em conta corrente. Todos os dados necessário serão passados pra você através do email. Depois disso, você manda um email confirmando seu pedido e fica tudo blue...
Vai, vai! - Quanto mais rápido você confirmar o seu pedido melhor! As peças ficarão reservadas pra você por 02 dias a partir da data do email contendo as informações de pagamento. Depois disso, xuxu, é sorte! Nem reza forte segura!
Ver com as mãos!!! - Dona Maroca confirma o pagamento e manda as peças bonitinhas e embaladinhas via Correios no prazo máximo de 03 dias úteis (contados a partir da confirmação do pagamento) para o endereço que você informou no email. Você pode escolher entre receber por encomenda normal (previsão de 5 a 15 dias) ou SEDEX (1 ou 2 dias). As despesas de envio ficam por sua conta, tá? Preços e tarifas você encontra no site dos Correios.
Ding-dong! - Agora é a hora! Dê um sorriso pra o entregador, deixe ele saber que você tá feliz e cooorra para abrir o pacote!!! Você pode ter mais surpresas do que imagina....
Pronto?! Acabou? - Você que pensa! Como uma pessoa educada e gentil, você vai mandar um email pra Dona Maroca (que não dormiu desde que mandou as peças pra você!) dizendo que amou, que você é uma nova pessoa agora, que quer mais!!! Se não foi tão bom assim, fala pra gente também. Atraso na entrega ou qualquer outro terrível contratempo que tenha atrapalhado seu sonho perfeito também estraga o nosso. A gente quer saber, tá?
Foi pior... - Se a peça chegou quebrada, danificada ou violada você precisa nos falar urgente! Para defeitos de fabricação, só consideraremos as reclamações feitas até 15 dias da data de envio. Fica triste não! O importante é você seguir direitinho tudo que Dona Maroca recomendou. No resto, a gente dá um jeito.
Dona Maroca, tô com dúvida... - Vem cá, benzinho. Clica aqui.