domingo, 16 de julho de 2006

Coisa de Vó na mídia!




Olha outra aparição do Coisa de Vó na mídia local! Dessa vez foi no caderno Vida e Arte do Jornal da Paraíba desse domingo. Além do jornal impresso, a matéria "Muito Além dos Manjadíssimos Diários Virtuais", que fala sobre a versatilidade dos blogs atualmente e que traz o Coisa de Vó como exemplo de blog voltado para vendas, foi veiculada também na página do referido jornal na internet.


Quem quiser conferir a matéria, pode acessar o site do Jornal da Paraíba e clicar no editorial Vida e Arte. Se preferir, basta clicar aqui


Obrigada àqueles que acreditam na proposta do Coisa de Vó. Mais uma vez, vocês foram impecáveis e continuam impulsionando o Coisa de Vó a crescer sempre mais!




Renato, o meu carinho maior é pra você.

5 comentários:

  1. A matéria ficou como as coisas de vó... impecável!!!!!!!
    Parabéns ao Coisa de Vó, e parabéns à linda matéria q o prestigiou!!!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oh, obrigado, Marina! Eu que te agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maroca!

    vou guardar o jornal!! ;)

    sim.. ta ligada os banners do site do jornal, uns que aparecem numa popup no meio da tela? um do assinante premiado e dois dos classificadosjp.. fui eu qm fiz!!! :D

    vê se não some tá?
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns, maroga!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. marina ce tá montando uma loja tb?

    aiai...que legal....eu nao sabia...


    bezu preciso ir visitar...

    e oferecer meus produtos tb ahahha

    pq sao coisas de vó tb...ahahaa


    bezuuu

    olha o fotolog

    www.fotolog.com/quibaana

    ResponderExcluir