segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nomes fofos!

Quando se está grávida, uma das maiores ansiedades depois de descobrir o sexo do bebê, é sempre o nome. Não é à toa que a pergunta mais recorrente que você vai escutar é sobre que nome ele ou ela terá. Quando o nome está definido, as primeiras vezes que você o diz parecem vagas, mas com o tempo se transformam num verdadeiro mantra, onde você deposita sua esperança, sua alegria de viver e se pudesse escreveria repetidas vezes o nome por toda a parte!
Foi com essa sensibilidade que Dona Maroca - uma verdadeira vó desde que nasceu - fez os Nomes Fofos, para pendurar na porta do quarto, no berço, na parede, na cortina... onde você quiser! Esse aqui vai para o berço do Lucca. Confeccionados em tecido 100% algodão e verso em feltro com enchimento antialérgico, os Nomes Fofos podem ser feitos com tecido do enxoval do bebê, todo em feltro, receber aplicações e adereços que tragam ainda mais prestígio e amor à leitura.


Isso é Coisa de Vó: Embora aqui foi montado em estilo varal, os Nomes Fofos também ficam divertidos na vertical, num efeito cascata. Como móbile, sobre o berço, fica uma graça!!! Já pensou nas letrinhas como lembrancinhas de maternidade? As possibilidades são muitas!






Gostou? Peça pra Dona Maroca!!! 
Diga o que quer e como quer que ela faz Nomes Fofos lindos pra você também!


5 comentários:

  1. Isso sim são coisas de vó! Parabéns Dona Maroca.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiindo amei..

    Gostei muito do seu trabalho e do seu blog.Que Deus lhe abençoe.Estou lhe seguindo em segue:http://biaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jefhcardoso e a Izabelly Bianca pela gentileza da visita já retribuída!
    No que precisarem, Dona Maroca estará sempre a postos! Sabe como é essas "coisa de vó"...

    Grande abraço para os dois blogueiros. Esses aí vão longe, viu...?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Quanto ficaria o nome BEATRIZ, em tecido rosinha, lilás e verde, e com 1 rostinho de bonequinha em cada ponta (pode ser flor também)?
    Tu envia para RS?
    D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa! Beatriz é um nome lindo!!! Parabéns pela escolha! Enviamos para todo o Brasil. Para que possamos te passar um orçamento detalhado, envia um email para contato.donamaroca@gmail.com , tá bom?

      Obrigada e até breve!

      Dona Maroca

      Excluir