segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chaveiro PatchBirds

Confeccionados com tecidos coloridos e muita alegria, os chaveiros PatchBirds são leves, divertidos e uma delicia de pegar! Difícil é escolher qual passarinho levar dentre as 5 combinações de cores que foram feitas!!!





Com enchimento em acrílico, esses lindos chaveiros não provocam alergia e secam bem rapidinho quando lavados. O fechamento da cauda em ponto caseado é feito manualmente com cores contrastantes para dar ainda mais vida a peça. Nada de metais pesados e grosseiros: um cordão de bolinhas enlaça o gancho metálico que ajuda a prender o chaveiro onde você quiser!




Isso é Coisa de Vó: Além de ficar lindo na chave do seu carro ou da sua casa, os chaveiros são uma ótima sugestão para lembrancinha de aniversários, maternidade, etc. Aqui, a combinação de cores seguiu as estampas presentes no enxoval do bebê. Para compor o cenário, os chaveiros foram colocados dentro de uma gaiola de verdade! Cada visitante ía lá e retirava o seu passarinho da cor que preferisse. Nem é preciso dizer o sucesso que fez na maternidade...

Um comentário: