sábado, 23 de abril de 2011

Sapatinho de bebê: Cow Parade


Em uma de suas andanças, Dona Maroca deparou-se com uma estampa de vaquinhas de fundo preto e foi tomada por uma incontrolável necessidade de tê-la. Olha no que se transformou: em lindos sapatinhos para bebê! O tecido 100% algodão recebeu aplicações de fita de gorgorão bordadas em ponto russo. A mesma fita é usada para fazer o acabamento da costura de trás do sapato e também no laço frontal, que recebeu um mini botão para finalizar. 


Esse lindo sapatinho de bebê é todo feito à mão e sempre pensando no conforto dos pequenos. Os acabamentos são feitos de tal forma a evitar que linhas e costuras incomodem o bebê. Aplicamos uma palmilha de feltro para deixar o calçado, que já é todo em tecido, ainda mais gostoso. Embora toda a nossa preocupação e cuidado, recomendamos sempre que usem uma meia para facilitar o calçar e oferecer um carinho a mais aos pequenos pezinhos.



Aproveitamos pra desejar à todos os queridos amigos, clientes e parceiros do Coisa de Vó uma super Páscoa, bem doce e generosa, como a vida da gente merece ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário