sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães Solidário

Entre as grávidas, existe um clichê que nunca deixará de ser dito: "Eu quero dar o melhor pra o meu bebê". De fato, nós sabemos que existem aqueles casos em que a mãe - por maior que seja o amor e a vontade - não tem condições sequer de vestir o bebê depois que ele nasce, quer seja por se tratar de uma gravidez não planejada ou por pura e simples pobreza mesmo. E isso dói muito, mais ainda pra quem já é mãe e sabe como é difícil dar esse melhor pra seus filhos.

Tentando minimizar um pouco essa dor, Dona Maroca e sua equipe montaram uma força-tarefa essa semana e montou 2 kits básicos para presentear duas mães que se encontram nessas condições. 



São dois kits - um de menino e outro de menina, com 7 peças cada. O kit de menino contém 1 fronha, 1 travesseiro infantil, 1 lençol de berço, 1 fralda, 1 roupinha, 1 par de meia e 1 par de luvinhas. O kit de menina contém 1 fronha, 1 travesseiro infantil, 1 lençol de berço, 1 lençol de xixi, 1 roupinha, 1 par de meia e 1 toalha de fralda.



Embora seja pouco diante da necessidade, nós sabemos que nosso gesto de carinho trará, ao menos, mais dois belos sorrisos para esse domingo tão especial! Essa foi a forma que encontramos para homenagear essa que é a maior de todas as protagonistas - a mãe - e transformar o que nós sabemos fazer em momentos de profunda alegria!!!


Feliz Dia, Mamães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário