quarta-feira, 15 de junho de 2011

Faixa de Cabelo Infantil HeartFelt

Quem não gosta de uma bela faixinha no cabelo, não é mesmo? Na cabeça dos bebês então... Parece que ficam ainda mais bonitas e charmosas!!! Dona Maroca quis sair do lugar comum e criou uma linha de faixinhas infantis que misturam apliques em feltro com listras, florais, xadrezes... em combinações que vão transformar aquela roupa básica em produções super elaboradas! Se prepare pra o sucesso que sua filha vai fazer!!!

Nosso primeiro modelo tem aplique em formato de coração. O tecido 100% algodão xadrez turquesa combinado com o ponto caseado ocre deu alegria e leveza a peça. Elástico ajustável traz conforto e faz com que a faixa acompanhe o crescimento do bebê.

Essa faixinha de cabelo foi feita pra uma menina linda chamada Melissa. Mas temos esse modelo disponível sob encomenda. Quer uma pra enfeitar a sua bonequinha? Entre na lojinha Coisa de Vó e encomende a sua!!!

Ah! A mãe de Melissa tem uma lojinha super descolada com roupinhas de bebê de marcas muito legais, viu? Quer conhecer? Entre no site Mommy Bee e se apaixone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário