sexta-feira, 7 de março de 2008

É Pascoa!

E você não vai presentear quem você tanto gosta com aquelas embalagens sem graça e sem o menor estilo, né? Claro que não! Dona Maroca deu um jeitinho do ovo nosso de cada Páscoa ser único!
Com muito capricho e originalidade, esse ovo de chocolate ao leite e côco ficou ainda mais tropical e muito elegante com essa chita floral em tons de verde, marrom e fúcsia.
Fechando esse lindo presente, uma rede de macramé ajustada com uma fita de cetim verde no tom do tecido faz amarração final.

Isso é Coisa de Vó: depois, o tecido vira uma linda toalhinha e a rede de macramé pode abrigar um copinho de vidro com uma vela dentro pra iluminar suas noites mais aconchegantes! Puro charme!!!

Corra que ainda dá tempo!!!
Você traz o seu ovo de Páscoa que Dona Maroca customiza, deixa ele lindo lindo como esse e você só vai gastar R$ 16,00*!
Se preferir, calculamos o preço incluindo o ovo de chocolate de sua preferência! É super original, prático! Além de satisfação garantida de quem você for presentear!
Cá entre nós, quem não gostaria de ganhar um ovo como esse, não é?
Feliz Páscoa pra você!!!
*Valor calculado com base no modelo apresentado. Qualquer variação de material pode acarretar variação no preço final.

Um comentário:

  1. Dona maroca, você realmente é um ser muito especial. A senhora nasceu com uma grande missão: deixar esse planeta mais lindo, colorido e lúdico! Te admirar é pouco...Te acho international!
    Suceso!

    ResponderExcluir