sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Argolas, muitas...


Já estava mais do que na hora de trazer novidades para cá, não é mesmo? E, como manda o figurino, Dona Maroca trouxe coisas fofinhas, lindinhas, tchutchuquinhas... São as argolas para guardanapo! Com caras novas. É ou não é pra babar?



Com ares românticos, essa argola em tons de azul e pérola traz sofisticação e delicadeza nas composições clássicas.
Isso é Coisa de Vó: na hora de compor a mesa, misture os estilos! Faça uso de cores mais ácidas com tons neutros e torne o almoço ou jantar mais alegre do que nunca! Até os mais recatados vão gostar...



Para uma ocasião mais despojada, essa argola é perfeita! A estampa de patchwork com rendas e fitas traz muita originalidade em ocasiões informais e também em refeições temáticas! Já imaginou essas argolas compondo uma linda mesa para um jantar indiano? Hum...



Já pensando na noite da virada, fizemos essa argola com cores vibrantes, para um reveillon alegre e cheio de boas vibrações. Nela está escrito Feliz Ano Novo em vários idiomas. Para brindar 2010 onde quer que você esteja!




Pra fechar do jeito que a gente gosta, uma linda sugestão para a noite de Natal. Os arabescos e o tom amarelo ouro revelam a beleza e a importância de um momento mágico, que reluz em nossos corações. Eu quero!



Ah, você também quer?! Então entre em contato com a gente!
Ficaremos muito felizes de poder falar com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário